Sobre Nós

Vamo-nos apresentar!

Quem Somos.

Somos uma empresa especializada na criação, desenvolvimento e produção de soluções de publicidade 360º.

Com sede em Porto de Mós, contamos com mais de 30 anos de experiência no setor e dispomos de avançados recursos tecnológicos e uma equipa jovem, profissional e dinâmica que trabalha para responder com eficácia aos problemas e necessidades dos nossos clientes. O nosso objetivo é ajudar os nosso clientes, mantendo uma relação de proximidade e disponibilizando todos os serviços num só lugar tendo sempre em conta a criatividade, diferença e qualidade-preço. Queremos elevar a imagem da sua empresa a um novo patamar.

A Nossa Equipa.

Jovem, profissional e dinâmica.

Telmo Rosário – Sócio Administrador / Designer Gráfico / Produtor de Publicidade
Ana Pimentel – Sócia Administradora / Produtora de Publicidade
Joel Leirião – Designer Gráfico / Produtor de Publicidade
João Silva – Produtor de Publicidade

A Nossa História.

Somos o resultado de mais de 30 anos de experiência.

1981

A Serilena foi fundada em 1981 por Manuel Alberto Vieira Rosário, um jovem disposto a arriscar numa área que desconhecia.  Levou em frente a sua ideia de tornar a serigrafia a sua atividade profissional secundária, num pequeno espaço na sua residência, tendo em consideração as necessidades dos seus contactos já estabelecidos na região local entre amigos, empreendedores e elementos de várias associações culturais.

Com o aumento da procura, a Serilena começou a envolver toda a família, contando com a colaboração da esposa e dos filhos. Mais tarde assume o estatuto empresarial de cariz familiar como Serilena, Artes Gráficas, Lda.

2004

Em resultado da maior envolvência e colaboração do seu filho Telmo Rosário na empresa, Manuel Rosário resolveu então “passar-lhe o testemunho”, deixando-o assim sob a responsabilidade e administração da mesma.

Com espírito criativo e inovador, Telmo Rosário resolveu alargar a área de atividade da empresa, com a abertura de um atelier numa pequena e recente garagem na residência dos pais, com a aquisição de novo equipamento e novas máquinas (impressão digital, recorte de vinil, corte e gravação laser). Devido ao volume de negócio sempre crescente no mercado da produção de publicidade, partilhou a administração da empresa com a sua esposa e apostou também na contratação de profissionais especializados na área.

2017

Já com clientes fieis e com posição no mercado da publicidade, a Serilena resolveu “dar o salto”, ser maior num espaço maior, com uma equipa maior, para ter mais capacidade de resposta e apresentar mais soluções.